quarta-feira, 5 de maio de 2010

Edições suspenSas / Carta aos sócios do SINAI


Vem aí a

Edição nº

330!

"DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias"

"Uma forma diferente de Noticiar!"

Ano II. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.

*Hermes Alves de Oliveira, idealizador e editor – Criado em 13 de outubro de 2007.

Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 ou 9948-4013.

Contatos eletrônicos – hermesoliveira1@hotmail.com / http://.democratizandoacomunicacao.blogspot.com

Mossoró/RN, 05 de maio de 2010.

 

Prezado/a leitor/a, bom dia!

 

Estamos, temporariamente, com as edições do DC - Coluna de Notícias suspensas para dedicarmos à campanha nas Eleições Gerais do SINAI nesta reta final. Amanhã (06) é o dia "D"  e três urnas estão à disposição da regional, uma fixa na sede e duas itinerantes.


A você, sócio, vote Chapa 1 = Santino Arruda  - Presidente e Edilson Peres - Vice, do SINAI e Chapa 2 = Hermes Oliveira - Coordenador da Regional de Mossoró e Matuzael Aires - Suplente.

 

OBS. Não esqueçam de votar nos candidatos aos Conselho Fiscal e Conselhos de Representantes.


Maio de 2010.

Caríssimos (as),

 

Este ano (06/05 - 5ª feira) teremos eleições para a presidência do SINAI e Coordenações Regionais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, sendo que essa ultima pela primeira vez estará elegendo sua Coordenação Regional.

Isso demonstra um crescimento do nosso Sindicato que em todo o Estado do Rio Grande do Norte já conta com mais de três mil filiados.


A Coordenação Regional do Médio Oeste conta com mais de 350 associados, o que demonstra que tem havido um crescimento significativo de sócios e pela primeira vez teremos duas chapas disputando a Coordenação da Regional do Médio Oeste.


Encaramos esse fato como algo positivo, pois demonstra que está havendo um interesse nas discussões das demandas que envolvem a nossa categoria.


Contudo, é bom lembrarmos que Eleições é um momento de reflexão e de pensarmos qual tem sido a nossa colaboração no fortalecimento e na construção do nosso Sindicato. Durante a campanha que precede as eleições temos oportunidade de avaliarmos e escolhermos as propostas, sem esquecermos de nos perguntar qual dos grupos que compõem as chapas tem mais condições de efetivar aquilo que está prometendo como ações a serem realizadas em sua gestão.


É interessante estamos alerta para o fato que a luta sindical não se faz através dos dirigentes, mas sim da capacidade de mobilização daqueles que estão a frente  do Sindicato buscando a organização da categoria, da dedicação, da competência e do empenho, bem como da confiabilidade e do respeito que tem esses dirigentes junto a base.


Lembramos ainda que a conquista de direitos trabalhistas se faz na luta do dia, em nosso local de trabalho, na opção partidária que fazemos, bem como em nossa vida social  e familiar. Dessa forma, a força do sindicato tem relação direta com o interesse e a participação dos seus filiados e nas respostas desses trabalhadores as convocações e estratégias de luta que o sindicato organiza e propõe.


Assim, devemos agir com coerência para que a escolha que fizermos reflita  o nosso real interesse no fortalecimento da luta dos trabalhadores esquecendo questões pessoais e sem relevância no que concerne aos interesses maiores que permeiam a luta sindical e conseqüentemente a luta dos trabalhadores em busca de melhores condições de trabalho e uma remuneração condizente a uma vida digna que possa contribuir na qualidade dos serviços que prestamos a população do Rio Grande do Norte.


Enfim, pedimos e esperamos seu voto no dia 06/03 para a Presidência do Sinai na chapa 1 e para a Coordenação Regional do Médio Oeste na Chapa 2.


Desde já estamos certos e convencidos que a luta não é só nossa, mas de todos os trabalhadores que fazem parte das categorias que formam a base do SINAI.


Saudações,


CHAPA 1 PARA PRESIDENCIA DO SINAI:

 – Santino Arruda e Edilson Peres.


CHAPA 2 PARA COORDENAÇÃO REGIONAL DO MÉDIO OESTE:

 - Hermes Oliveira e Matuzael Aires.


Saudações democráticas,

Hermes Oliveira. 

POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário